A "Vida" existente neste livro pode mudar a sua trajetória com Deus.

A "Vida" existente neste livro pode mudar a sua trajetória com Deus.
Você pode adquirir o livro pelo tel:021-7606-6263 ou e.mail:estrutura.religare@hotmail.com

Segunda-Feira(31/8) Minha intimidade com o Espírito Santo

No Comment - Post a comment

Decidimos em humildade, com o desejo de edificar sua vida, compartilhar com os visitantes deste blog, nossa conversa matinal com Deus, a qual rotulamos de“ Meu diário com o Espírito Santo".

Dia 31 de Agosto de 2009, segunda-feira.
- Bom dia Espírito Santo. Nesta manhã acordarmos para nossa devocional, com sua ajuda evidentemente, às 05:03


- Bom dia meu Santo Amigo. Hoje em nosso momento de devocional, estou meditando sobre o propósito de escrever diariamente esta coluna em nosso blog, onde compartilho nossos momentos de intimidade espiritual.

- Sabe Espírito, a exemplo do livro que lançamos “Onde eu termino e Deus começa?”, que também é um grande compartilhar de nossa relação com o Eterno, percebo que faz parte da minha vida ministerial este chamado: “dividir com outros, o que a misericórdia divina me faz descobrir de Deus a cada dia”. Estou me referindo às experiências que Ele nos permite, os pequenos detalhes do dia a dia onde Ele se manifesta, do nível de intimidade que Ele tenta sempre elevar e outros que na maioria das vezes, passa despercebido para muitas pessoas.

- Nesse final de semana em especial, já por conta desta meditação que acabou se desenvolvendo nesta manhã, comecei a descobrir que apesar de ser um privilégio trilhar esse caminho Contigo, ele é um caminho de solidão humana. Poucos compreendem, poucos valorizam e muitos criticam a opção de se resolver viver com Ele, para Ele e no mundo Dele. Para mim é muito difícil entender porque as pessoas pensam tão pouco em Deus e tanto em outras coisas da vida.As sagradas escrituras nos orientam que devemos pensar primeiro nas coisas do alto, e o que poderia ser mais alto do que o próprio Altíssimo?

- Meu Amigo, preciso confessar que meu coração está triste nesta manhã por me sentir solitário neste caminho. Sei que não sou o único em nosso Arraial a se sentir assim, sei também de Sua constante presença Consololador, mas estou me referindo ao lado humano, e quando olho para esse, sinto a falta de companhia nessa maneira de servir ao Senhor Jesus.

- Deixo claro aos nossos visitantes, que o meu discurso não é fruto de me considerar mais espiritual do que ninguém, mais resultado de uma reflexão sobre a ingratidão humana para com o Divino, que tem recebido um lugar no altar, não do nosso coração (como o centro de nosso entendimento), mas um altar como o que oferecido a imagens em uma parede ou mesa, onde Ele deve ficar paralisado até que resolvemos nos aproximar para pedir alguma coisa, na hora que bem entendemos.

- Meu amigo visitante, não fique triste comigo, mas lembre-se: da mesma forma que você é beneficiado ao participar através da leitura, de minha intimidade espiritual , deve também se tornar participante de minha tristeza, ore por mim.

- Pai perdoa a tristeza em meu coração, sei que eu não deveria deixar isso acontecer, mas preciso de Ti para me livrar dela. Senhor, ajuda a muitos a dedicarem o altar do coração para TI. Do seu passarinho:Pr. Paulo C. Nogueira

-

 
This Post has No Comment Add your own!

Postar um comentário