A "Vida" existente neste livro pode mudar a sua trajetória com Deus.

A "Vida" existente neste livro pode mudar a sua trajetória com Deus.
Você pode adquirir o livro pelo tel:021-7606-6263 ou e.mail:estrutura.religare@hotmail.com

Minha conversa matinal com o Espírito Santo.

No Comment - Post a comment

Decidimos, com objetivo de edificar sua vida, compartilhar com nossos visitantes nossa conversa matinal com Deus, a qual rotulamos de " Meu diário com o Espírito Santo".

Dia 23 de Agosto de 2009, Domingo.
Bom dia Espírito Santo. Nesta manhã consegui acordar, com sua ajuda evidente, ás 05:19.

Hoje por ser Domingo, temos o hábito de dizer “hoje é o dia do Senhor”, por isso vamos à igreja e procuraremos fazer sua vontade.

É uma miséria de nossa parte Espírito Santo, dar a Deus tão pouco. Creio que muitas pessoas estão presas a este engano religioso porque ainda não descobriram Deus como fonte de gozo. Acredito também, que em alguns casos, o que falta mesmo é uma obra de libertação que venha permitir que essas vidas, alcancem um novo horizonte de sua regeneração.

Sabe Espírito, às vezes fico pensando “o que posso fazer para ajudar às pessoas a mudarem isso em suas vidas?”, sei que não somos nós que faremos, mas Sua atuação na vida Deles, mas estou me referindo à nossa parte como cooperadores do Reino.

Te confesso que às vezes fico sem resposta. O coração de muitos esta voltado somente para dentro de si e suas necessidades. Deus quando entra, aparece como uma engrenagem que deve fazer tudo isso acontecer da forma que estes corações desejam.

Senhor, perdoa-os, eles não sabem o que estão fazendo, me ajuda Pai a ser diferente e também um instrumento do seu Espírito para ajudá-los.

Neste dia e em qualquer outro, me revela sua vontade para que eu possa, dentro de minhas condições, fazer sua vontade.

Do seu filho que tenta te amar,
Paulo C.Nogueira.

Dia 22 de Agosto de 2009, Sábado.
Bom dia Espírito Santo. Nesta manhã consegui acordar, com sua ajuda evidente, ás 05:25

Sabe Espírito, ontem foi especial ver a face do santo Miguel(meu bebê que está no ventre da minha esposa com 6 meses ) na ultrasonografia. Me fez muito bem ver a face de uma promessa que ainda falta algum tempo para chegar literalmente ás minhas mãos. Pude entender também de uma maneira mais clara o amor de Deus para conosco. O Miguel é..................

Espírito Santo me ensina? Mas ...., me ensina mesmo, ás vezes tento imaginar o que pode ser a vida de um homem que se permitir abrir o coração de verdade para às Suas Vontades. Meu Amigo, você deve ter tanto para compartilhar....
Que posso fazer para que eu conheça um pouco mais de Deus através de Ti?

Sabe Meu Amigo, sei que não sou a melhor opção de Deus, mas minha esperança é que Ele não precisa do meu melhor, Ele só precisa me escolher....

Espírito me ajuda a descobrir o que Deus quer de mim neste dia, me ajuda a ouvir meu Senhor.

Que meu amor seja em primeiro lugar para ti Senhor.

Do seu filho, Paulo C. Nogueira

Dia 21 de Agosto de 2009, sexta-feira
Bom dia Espírito Santo. Nesta manhã consegui acordar, com sua ajuda evidente, ás 04:00.

Quero te agradecer por esses dias em que tem me ajudado à acordar cedo, para compartilhar de sua graça.

Preciso confessar que para mim, este horário é uma retomada.
Tenho sentido falta de mais intimidade contigo.
Por isso resolvi voltar à escrever em nosso diário. Quem sabe não dá um livro “ O diário de Paulo e o Espírito Santo”.

Me Amigo, não sei como será esse dia, mas Tu Sabes, por isso preciso me refugiar em Ti para que eu possa viver ele da melhor maneira possível para o Pai.

Espírito estou com saudade de intimidade divina..........sabe, aquela coisa de pé de orelha está fazendo falta.
Sinto falta de intimidade com Todos Vocês: Pai, Filho e Espírito Santo.

Antes me sentia como um bebê cercado por Vocês a todo tempo e dependente para tudo. Hoje parece que cresci e tento fazer sozinho e do meu jeito, mas não é a mesma coisa. Estou sentindo falta de contato mais intimo, dos pormenores.

Eterno, me perdoa, e me faz menino Samuel de novo diante de Ti.

Senhor dirigi meus passos neste dia.

Seu filho, que se esforça para te amar
Paulo C. Nogueira

 
This Post has No Comment Add your own!

Postar um comentário