A "Vida" existente neste livro pode mudar a sua trajetória com Deus.

A "Vida" existente neste livro pode mudar a sua trajetória com Deus.
Você pode adquirir o livro pelo tel:021-7606-6263 ou e.mail:estrutura.religare@hotmail.com

Minha conversar matinal com o Espírito Santo

No Comment - Post a comment

Decidimos em humildade, com o desejo de edificar sua vida, compartilhar com os visitantes deste blog, nossa conversa matinal com Deus, a qual rotulamos de“ Meu diário com o Espírito Santo".

Dia 26 de Agosto de 2009, Quarta-feira.
Bom dia Espírito Santo. Nesta manhã consegui acordar para nossa devocinal, com sua ajuda evidente, ás 05:03


- Espírito Santo, nesta manhã que surge pela misericórdia de Deus, estou tendo mais uma vez o privilégio de dedicar um tempo ao meu Deus. Faço esse destaque meu Amigo, não por arrogância ou prepotência, mais porque observo, como falamos ontem, que o cotidiano da vida tem manifestado uma forma esmagadora de controle sobre nós. É só começar a clarear o dia, que em paralelo soa a sirene de nossa linha de produção, seja ela individual ou coletiva, e como operários programados começamos a executar nossas inúmeras tarefas.

- A cada dia Santo de Israel, estamos nos transformando em pessoas mais programadas. A vida chamada moderna ou pós-moderna , tem nos imposto uma quantidade tão grande de tarefas, que praticamente é impossível parar para pensar ou meditar sobre assuntos fundamentais como Deus e nossas relações familiares.

-Sabe Espírito, enquanto escrevia, observei alguns pássaros. Eles já estavam cantando antes mesmo do dia clarear, e depois dos primeiros sinais de claridade, continuaram com seu canto, seu banho, suas brincadeiras com suas parceiras e filhotes e com seu jeito de vida que não muda, independente da velocidade do mundo.

-Bem para encerrar, preciso confessar Espírito Santo, que os pássaros confiam mais em Deus do que nós, porque no fundo tudo isso é uma questão de confiança. Talvez seja por isso que eles não negam o seu louvor diário e constante a Deus.

-Viva os pássaros que têm muito a nos ensinar.
Pai Celestial, que nossa vida possa ser vivida de forma que tenhamos tempo diário para Ti e para às nossa famílias.

-Do seu passarinho com voz de taquara rachada, Paulo C.Nogueira.

 
This Post has No Comment Add your own!

Postar um comentário