A "Vida" existente neste livro pode mudar a sua trajetória com Deus.

A "Vida" existente neste livro pode mudar a sua trajetória com Deus.
Você pode adquirir o livro pelo tel:021-7606-6263 ou e.mail:estrutura.religare@hotmail.com

Sexta-Feira, minha conversa matinal com o Espírito.

No Comment - Post a comment

Decidimos em humildade, com o desejo de edificar sua vida, compartilhar com os visitantes deste blog, nossa conversa matinal com Deus, a qual rotulamos de“ Meu diário com o Espírito Santo".

Dia 28 de Agosto de 2009, sexta-feira.
Bom dia Espírito Santo. Nesta manhã acordarmos para nossa devocional, com sua ajuda evidentemente, ás 04:45


- Caro Espírito Santo de Deus, nesta manhã levantamos uns quinze minutos mais cedo do que o normal, para o nosso momento de comunhão.

- É impressionante como que tão pouco tempo( quinze minutos) faz diferença no horário matinal. Sabe Espírito, eu também não tinha noção de como esta pequena oferta diária(acordar às 05:00) de tempo pela manhã, poderia ser tão gratificante para o meu dia.

- Observar Contigo a transição da noite para o dia, da escuridão para a luz, do silêncio completo para a diversidade de sons e em paralelo, compartilhar reflexões sobre às questões espirituais e da própria vida, tem sido realmente uma experiência muito rica .

- Sabe Espírito Santo, nesta manhã vou deixar os passarinhos em paz, apesar de já está ouvindo os seus cântico e louvores a Deus, e vou falar da Sua Pessoa, meu amigo Divino. Hoje compreendi que sua misericórdia em participar comigo destes momentos, tem feito a diferença nestas manhãs. Sei meu Amigo de sua nobreza e majestade, mas é muito bom ter sua companhia também como um Amigo que compartilha momentos como estes.

- Meu coração nesta manhã está concentrado na sua relação com o homem, principalmente comigo. Parar e pensar sobre isso nos traz uma certa confusão, porque na verdade, nós temos rejeitado de alguma forma viver uma comunhão mais ampla Contigo. Temos, mesmo que inconscientes, colocado limites nesse nível de comunhão. Às vezes tenho a sensação que nós temos receio de descobrir o quanto Sua presença pode ser real em nosso cotidiano. É verdade meu Amigo, temos receio de descobrir, por que ai teríamos que assumir que podemos ir além do que já fomos Contigo. Apesar de espirituais, temos uma tendência a limitar o espiritual em nosso dia a dia.

-Senhor me perdoa, porque de alguma forma eu já coloquei limites ao teu Espírito.Muda esse quadro neste dia. Pai que a partir de hoje, seu Espírito possa se tornar verdadeiramente mais real do que qualquer pessoa em minha vida.

Obrigado Pai pela sua misericórdia, do seu passarinho Paulo C.Nogueira

 
This Post has No Comment Add your own!

Postar um comentário