A "Vida" existente neste livro pode mudar a sua trajetória com Deus.

A "Vida" existente neste livro pode mudar a sua trajetória com Deus.
Você pode adquirir o livro pelo tel:021-7606-6263 ou e.mail:estrutura.religare@hotmail.com

Minha conversa matinal com o Espírito Santo.

No Comment - Post a comment

Decidimos em humildade, com o desejo de edificar sua vida, compartilhar com os visitantes deste blog, nossa conversa matinal com Deus, a qual rotulamos de“ Meu diário com o Espírito Santo".

Dia 25 de Agosto de 2009, Terça-feira.
Bom dia Espírito Santo. Nesta manhã consegui acordar para nossa devocinal, com sua ajuda evidente, ás 05:04


- Sabe Espírito, hoje conseguimos acordar um pouco mais cedo. Creio que esta disposição seja fruto de nossa reunião de oração de ontem a tarde. Aproveito para registrar minha gratidão pela Tua presença tão “real” na reunião em nossa casa das 16:00 ás 21:30. Só a Tua atuação nos faz ficar cinco horas interruptas envolvidos com a oração e falando do seus feitos.

Ontem tive o privilégio de conhecer também mais um participante do santo ministério, que maravilha.

Espírito, neste momento são 06:02 horas, olho pela janela enquanto escreve e posso perceber o dia começando a surgir bem devagarinho. Cai uma chuva muito fina, a claridade começa a dar sinais de sua chegada e com isso, surgem os primeiros movimentos do terrível cotidiano: pessoas começam a passar na rua em frente à nossa casa indo trabalhar, algumas crianças já estão se dirigindo a escola, o número de ônibus e carros começa à aumentar e a força do dia que chega começa impor sobre nós todos os seus movimentos.

Independente da determinação dele (do dia), de chegar e tomar conta de tudo e de todos, consigo por algum tempo resistir sua força esmagadora e penso: Se toda vida desse uma pausa neste momento e entendesse que o dia é criação do Criador............Nós viveríamos esse dia de forma completamente diferente do que vivemos todos os outros de nossa vida.

Sabe Espírito, é triste concluir que além de darmos mais valor ao dia do que ao seu Criador, temos nos submetido mais a força do seu cotidiano, do que ao Senhorio do Todo Poderoso.

- Criador dos dias, me ajuda a fazer diferente em todos os dias que faltam, para que eu te encontre na Glória.

- Pai que no nome de Jesus,o Teu nome seja louvado neste dia.Paulo C. Nogueira

 
This Post has No Comment Add your own!

Postar um comentário