A "Vida" existente neste livro pode mudar a sua trajetória com Deus.

A "Vida" existente neste livro pode mudar a sua trajetória com Deus.
Você pode adquirir o livro pelo tel:021-7606-6263 ou e.mail:estrutura.religare@hotmail.com

Minha conversa matinal com o Espírito Santo

No Comment - Post a comment

Decidimos em humildade, e com o desejo de edificar sua vida, compartilhar com os visitantes deste blog, nossa conversa matinal com Deus, a qual rotulamos de“ Meu diário com o Espírito Santo".

Dia 27 de Agosto de 2009, quinta-feira.
Bom dia Espírito Santo. Nesta manhã consegui acordar para nossa devocional, com sua ajuda evidente, ás 05:01



- Meu amigo Espírito Santo, louvo a Deus porque mais uma manhã posso observar, que independente do dia ainda não raiar, os passarinhos que tanto amamos, já estão entoando seus cânticos de adoração a Deus. Realmente temos muito à aprender com eles. Apesar disto, confesso que o que me chama mais atenção no dia a dia deles, é a forma de relacionamento que eles têm uns com os outros, parece que todos os seus movimentos realizados no dia, são determinados em função disto.

- Sabe Espírito, a palavra relacionamento, principalmente quando se refere ao Eterno e às famílias, tem sido de certa forma negligenciada pela nossa cultura chamada pós-moderna. Para ser franco, em muitos lares, estas duas relações foram colocadas em algum baú, de onde só são retiradas em algumas ocasiões chamadas especiais. E eles fazem isso, acreditando piamente que estão fazendo o melhor para suas vidas.

- Com a chegada do Miguel tenho pensado muito sobre isso, que tipo de relacionamento oferecer a ele quando nascer. Tenho buscado no Eterno algumas respostas e estou convencido de que a estratégia dos passarinhos, é a mais correta.

- Nossa vida precisa ser pautada em cima de relacionamentos, primeiro com Deus e depois com nossa família. Preciso compartilhar contigo Espírito Santo, que entender a vida priorizando Deus e a família, tem me feito muito bem, e por isso, não posso deixar de registrar a alegria que estou sentindo pela chegada do Miguel. Fiquei tremendamente impactado pela foto dele gerada na ultrasonografia. A Flávia não concorda, mas eu tenho convicção de que ele sorriu para mim na hora do exame.

- Sabe Espírito, já decidi que o amor estará acima de todas às outras necessidades do Miguel. Ele certamente precisará de coisas com qualidade como: escola, roupa, alimentação, moradia, plano de saúde....

- Mas nenhuma delas Espírito Santo, deverá fazer com que eu ou minha esposa, venhamos à sacrificar nosso amor e nosso relacionamento, seja com Deus ou com o Miguel.

- Sabe Espírito, às coisas com qualidades, podem até ter uma qualidade não tão boa, mas o amor e o relacionamento, estes sim terão que ser os melhores.

- Pai Eterno, Deus relacional, nos ajuda a entender o que é realmente importante nesta vida.

- Do seu passarinho, Paulo C.Nogueira

 
This Post has No Comment Add your own!

Postar um comentário