A "Vida" existente neste livro pode mudar a sua trajetória com Deus.

A "Vida" existente neste livro pode mudar a sua trajetória com Deus.
Você pode adquirir o livro pelo tel:021-7606-6263 ou e.mail:estrutura.religare@hotmail.com

Terça-Feira(01/09) Minha intimidade com o Espírito Santo

No Comment - Post a comment

Decidimos em humildade, com o desejo de edificar sua vida, compartilhar com os visitantes deste blog, nossa conversa matinal com Deus, a qual rotulamos de“ Meu diário com o Espírito Santo".

Dia 01 de Setembro de 2009, Terça-feira.
- Bom dia Espírito Santo. Nesta manhã acordarmos para nossa devocional um pouco atrasado, às 06:10


- Meu Amigo, hoje mais do que nos outros dias, preciso de sua ajuda para colocar nossa conversa nesta matéria para o blog. A noite não consegui dormi direito, acordei mais tarde e com alguns sintomas de gripe. É nessas horas Espírito, que damos mais valor à saúde que temos recebido do Pai, quando percebemos que basta apenas uma pequena enfermidade, para afetar nossa capacidade de se relacionar com a vida que está a nossa volta. Fica difícil trabalhar, comer, falar, estudar..... inclusive falar Contigo meu Amigo.

- E pensando nisso meu Santo Amigo, mais especificamente nas pessoas que estão com sua capacidade afetada de interagir com a vida e até mesmo Contigo, iniciei a reflexão desta manhã. Se para nós, que na maior parte do tempo estamos gozando de boa saúde, já é difícil estabelecer e manter a nossa parte da comunhão necessária Contigo, como fica a situação destas pessoas que estão sem força física para gerar força espiritual?

- Bem, Iluminado por Ti, na minha pouca capacidade de entender o mistério de Cristo, percebi que no momento que não seja possível eu fazer minha parte, a misericórdia Divina estará atuando, inclusive na realização da parte que me caberia neste misterioso latifúndio, chamado viver com Deus.

- Sabe Espírito, e o mais bonito disto tudo, é que alguns dos instrumentos desta misericórdia, serão pessoas que estão distante fisicamente de mim ou de outro que estiver na mesma situação, mas próximas de Deus em comunhão o suficiente para ouvir Sua voz pedindo intercessão nesta manhã pelo Pr.Paulo e responder.

- Mais uma vez meu Amigo, ratifico que tem sido muito válido me dedicar a nossa comunhão, porque independente dos meu méritos, sempre haverá uma resposta à minha dificuldade.

- A você meu irmão que nos visita, saiba que em Cristo sempre existe esperança, mesmo nos momentos em que você não tiver força .

- Pai, obrigado porque minha vida não depende de minhas forças, mais da Sua Força, obrigado pelo seu Arraial, obrigado pelos meu intercessores que serão levantados neste dia.

- Do seu passarinho: Pr.Paulo C. Nogueira



-

 
This Post has No Comment Add your own!

Postar um comentário