A "Vida" existente neste livro pode mudar a sua trajetória com Deus.

A "Vida" existente neste livro pode mudar a sua trajetória com Deus.
Você pode adquirir o livro pelo tel:021-7606-6263 ou e.mail:estrutura.religare@hotmail.com

Sexta-Feira (04/09) Minha intimidade com o Espírito Santo

No Comment - Post a comment

- - Decidimos em humildade, com o desejo de edificar sua vida, compartilhar com os visitantes deste blog, nossa conversa matinal com Deus, a qual rotulamos de“ Meu diário com o Espírito Santo".

- - Dia 04 de Setembro de 2009, sexta-feira.
Bom dia Espírito Santo. Nesta manhã acordarmos para nossa devocional, com sua ajuda evidentemente, às 04:03.


- Bom dia Santo de Deus. Hoje fomos abençoados acordando um pouco mais cedo, o que nos trouxe a oportunidade de contemplar à noite por volta das 04:10 da madrugada. Dentro deste privilégio, pude observar a beleza da lua cheia que indiscutivelmente era um destaque nesta noite no céu. Neste horário ela estava brilhante, muito iluminada e no seu formato perfeito. Sabe meu Amigo, quando eu abri a janela assim que acordei e me deparei com ela, quase levei um susto, ela estava realmente linda, e diante dos meus olhos parecia saltar para dentro do quarto de oração.

- Espero que não esteja estranhando Santo Espírito, minha dedicação nesta coluna a lua, não fique preocupado, não existe nenhuma intenção idólatra nisto, falo da lua como faço com os passarinhos, no meu entendimento, todos eles têm um único propósito: dar honra, glória e louvor ao Criador de todas as coisas. E foi exatamente isso que fez a figura da lua nesta madrugada , logo após alguns minutos de observação da sua beleza, minha mente iniciou uma tentativa de imaginar como será o grande dia que eu estarei diante Daquele que criou a lua. Se ela brilha, ilumina, mostra uma determinada perfeição e me causa o impacto que causou, o que irei experimentar quando estiver diante do meu Senhor na Glória? Pensei durante alguns minutos e logo desisti de tentar mensurar como será, compreendi que é algo grande demais, sublime demais, majestosa demais, tudo demais .... para minha mente limitada por este corpo corruptível tentar alcançar. Mas me restou a reflexão de como vale a pena se esforçar, para que no dia ou noite que a trombeta tocar, eu não venha perder esta grande oportunidade.

- Mesmo assim meu Amigo, fiquei a pensar...... e até lá, o que eu faço para saciar me desejo pelo Senhor?

- Entendi meu amigo a sua fala “ Viva Nele, por Ele e para Ele”, ela parece óbvia, mas é que no cotidiano da vida muitas vezes perdemos esse foco.

- Ontem Santo, na igreja tivemos nossa reunião de quinta-feira que trata de relacionamentos, seja com o Eterno ou com outras pessoas. Uma coisa me chamou atenção, uma jovem senhora manifestou a vontade de alcançar uma relação com Deus que fosse além da obediência, uma relação onde o amor por Deus fosse manifesto independente das nossas preocupações e necessidades. Acho que ela estava querendo dizer, mas não conseguiu traduzir em palavras,que simplesmente deseja sentir um amor tal por Deus, que Ele se transforme verdadeiramente no centro da sua atenção. Talvez isso traduza sua fala acima meu Amigo: “ Viva Nele, por Ele e para Ele”.

- A você caro visitante, deixo um conselho: Encontre tempo para o Eterno em sua vida, será difícil você viver com Alguém na Eternidade, que não conheceu direito e nem amou de verdade no tempo presente.

- A Ti meu Senhor, me ajuda a combater o bom combate, mas não só guardar a minha fé, mas também o meu amor por TI. Do seu passarinho: Pr.Paulo C. Nogueira

 
This Post has No Comment Add your own!

Postar um comentário