A "Vida" existente neste livro pode mudar a sua trajetória com Deus.

A "Vida" existente neste livro pode mudar a sua trajetória com Deus.
Você pode adquirir o livro pelo tel:021-7606-6263 ou e.mail:estrutura.religare@hotmail.com

Gratidão

No Comment - Post a comment

O fim de 2007 está chegando e, provavelmente, alguns objetivos, sonhos e promessas não se realizaram. Porém, precisamos refletir que a ausência de tais realizações não pode ofuscar o nosso sentimento de gratidão à Deus e àqueles que nos rodeiam.
Isso, definitivamente, não significa que não irão se realizar, ao contrário, queremos encorajá-lo a continuar perseguindo tudo aquilo que Deus plantou em seu coração.
Pense que "o tempo da dor, as frustrações, a solidão, angústia de estar vivendo sem saber quando vai mudar" serão substituídos por honra quando o tempo de Deus chegar na sua vida.
Mas enquanto esse tempo não chega, a gratidão precisa estar viva dentro de nós e ser manifesta em cada expressão do nosso ser, seja na nossa adoração ou na forma que nos relacionamos com nossos irmãos.
Ser grato é uma questão de decisão, tem a ver com a forma que olhamos a vida, o que valorizamos nela e o que, verdadeiramente, entendemos como essencial para nossa felicidade.
Por exemplo, temos a tendência de invalidar as conquistas corriqueiras (entenda-se conquistas corriqueiras como: levantar diariamente com sua família, respirar, andar, liberdade, dentre tantas outras) por conta da ausência das rotuladas "grandes vitórias".
Perceba o que Deus tem lhe concedido diariamente e permita que isso gere em seu coração atitudes de gratidão. Aproxime-se dEle através de uma entrega maior, com momentos profundos de adoração, oração e obediência.
Lembrando que a obediência é a maior expressão de gratidão que Deus espera de nós.
Se Deus nos concedesse a realização de um desejo sobre a vida dos membros da Igreja Ministério Religare para o ano de 2008, pediríamos "um coração grato a Deus capaz de gerar atitudes".
Nesse contexto, expressando nossa gratidão à Deus e às nossas ovelhas, postamos juntos nosso MUITO OBRIGADO.
Pastores Paulo e Flávia.

 
This Post has No Comment Add your own!

Postar um comentário