A "Vida" existente neste livro pode mudar a sua trajetória com Deus.

A "Vida" existente neste livro pode mudar a sua trajetória com Deus.
Você pode adquirir o livro pelo tel:021-7606-6263 ou e.mail:estrutura.religare@hotmail.com

Dia 27 de Setembro, Nosso Sábado Muito Feliz.

1 comentários - Post a comment

Dia 27 de Setembro, Nosso Sábado Muito Feliz.

Nesta data tivemos o privilégio de receber vinte e cinco crianças em nossa igreja para uma manhã de muita alegria, orientação, espiritualidade e é claro muitos bolos, brincadeiras, brigadeiros e chocolate.

Eu e a pastora Flávia não estivemos presente em corpo, mas nos fizemos em espírito. A direção destas atividades ficou a cargo de nossa irmão Josane, responsável por nossa escola bíblica infantil.

O resultado não poderia ser melhor, mostramos as nossas crianças e a outras convidadas que elas podem se divertir, brincar, comer e até fazer umas peraltices na presença de Deus. Usamos fantoches para contar o martírio dos dois irmãos cristãos de nome Cosme e Damião que morreram para resistir a idolatria, bem como muitas brincadeiras.

Na ocasião mães se converteram e crianças decidiram entregar suas vidas a Jesus. A honra e a glória são de Deus e Ele esteve no controle todo o tempo.

Para a igreja foi um boa experiência para muita reflexão, pois muitos irmãos poderão concluir que o indispensável a todo tempo na igreja e sua obra é a presença de Deus, e não a do pastor ou da pastora.Falo isso com muito carinho, mas também como uma palavra de ensino. Muita gente traz do passado ou da experiência alheia, a convicção, digamos de passagem errada, que para a obra de Deus acontecer o pastor precisa estar literalmente presente. Lembramos que o pastor se faz presente também quando ele está em concordância com o que está acontecendo e quando ele delega a alguém à autoridade necessária para a realização da obra.

Em nosso ministério temos o entendimento bíblico e por filosofia, que só Deus é supremo, o pastor não chega nem perto disto. Não temos a menor pretensão em nossa dia a dia de criar super-homens ou super-líderes em nosso ministério.

Nossa meta é expandir o Reino de Deus na terra dando a ele todo louvor que lhe é devido por tudo que acontece. Além disto somos partidários dos princípios da reforma protestante, onde entendemos de forma clara que todo cristão é um sacerdote, e está capacitado a chegar na presença de Deus através do sacrifício de Jesus. É claro que não estamos aqui defendendo um regime de anarquia sem nenhuma disciplina ou hierarquia , mas uma instituição onde todos aqueles que buscarem a Deus de coração aberto e santidade encontrarão espaço para fazer com zelo tudo que Deus trouxer para o Ministério Religare, que pertence a Deus e não ao pastor ou a pastora.

Se você gostou de nossa visão, fale conosco, teremos muito prazer em discutir com você nossas idéias em Cristo.

Graça e Paz.

Pr./Pra.Paulo e Flávia

 
This Post has 1 Comment Add your own!
Anônimo - 30 de setembro de 2008 22:07

A paz pastores.

Realmente foi um dia muito,muito alegre,foi tudo de bom!!!

bjs

Postar um comentário