A "Vida" existente neste livro pode mudar a sua trajetória com Deus.

A "Vida" existente neste livro pode mudar a sua trajetória com Deus.
Você pode adquirir o livro pelo tel:021-7606-6263 ou e.mail:estrutura.religare@hotmail.com

Porque "eles" correm para longe de Deus??

1 comentários - Post a comment

Você saberia me responder porque "eles" correm para longe de Deus?

Não se preocupe visitante, não estou transferindo para você a incumbência de me dá esta resposta, não se assuste, não colocarei sobre você um peso que eu mesmo não estou suportando nesta última semana.
Verdadeiramente isso é um fardo, entender como existem pessoas que não querem está perto de Deus.

Você já parou para pensar seriamente nisso, existem pessoas que não querem e não desejam está perto e nem sentir a presença de Deus.

Nestes últimos dias esta questão tem rodeado muito minha mente.Logo depois do feriado "chamado carnaval", onde Deus falou muito comigo sobre o que Ele espera de nós em termos de relacionamento e de Sua Presença em nossas vidas, me veio esta questão: Porque a maioria das pessoas não quer saber de Deus? Elas nascem, crescem, se casam, sofrem, se divertem, se tornam "boas" pessoas ou má pessoas e em nenhum momento abrem o coração para reconhecer a real existência de Deus e a importância Dele para nossa vida.E mais, existem alguns, que ao descobri-lo passam a telo, mas como um ser inventado para resolver seus problemas do geito que elas determinarem.

Eu acho muito engraçado, para não usar uma outra expressão que seja deselegante aos visitantes, ver pessoas indo as igrejas e tendo como principal objetivo ter suas causas, sejam quais forem, resolvidas por Deus. Meus queridos, em nossa igreja temos reforçado sempre a todos os irmãos e visitantes, que o principal objetivo do culto é prestar o culto que é devido a Deus com toda honra, gloria, adoração,louvor e tudo mais que Ele merece como Deus Ùnico, Eterno, Santo, Maravilhoso e muitas outras coisas mais que a nossa limitação humana não nos permite entender.

Deus não é o gênio da lâmpada , que quando é esfregado na igreja aparece para atender todos os nossos desejos, que em muitas casos são até mesmo pecado.Ele se faz presente na pessoa do Espírito para receber o que lhe é devido como Deus.
Deus não é Shazan, mas tem muito crente querendo ser Aladim.Se você é um destes, saiba de uma coisa:"Abra-te cézamo não vai funcionar com Jesus".


Para que muitos não percam seu ânimo,registro que o culto também é lugar da benção de Deus, mas não pela sua pressão psicológica sobre Deus,mas pela misericórdia e graça Dele.

Queridos, Deus não foi inventado porque Ele sempre existiu, de eternidade a eternidade Ele é Deus. Sua existência não é para nos servir, mas a nossa sim é para servi-lo.
Para tudo ai ................, será que é esta a resposta? será que "eles" correm de Deus porque não querem ser servos? Quem sabe, talvez essa seja uma das respostas.

Pr.Paulo Cesar

 
This Post has 1 Comment Add your own!
Anônimo - 16 de outubro de 2008 às 13:38

Parabens muito bom seu Post!!!!Que Deus continue lhe usando!!!!
Abs!
Faculdade Teológica

Postar um comentário